terça-feira, 31 de março de 2015

GUSTAVO LIMA INTERNADO APÓS SHOW !!!!!


Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, 

Ainda no Palco Gustavo foi atendido e encaminhado ao hospital.

    O sertanejo foi internado na madrugada de sábado (28) por causa de complicações intestinais após um show na capital. Desde então, tem feito exames e permanece em repouso no Hospital Albert Einstein. 
Segundo a assessoria do músico, ele realizou uma endoscopia no domingo (29) e seu estado de saúde é bom. Ele ficará em repouso para a realização de novos exames. Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde de segunda-feira (30), o músico teve melhora clínica, mas segue sem previsao de  alta."Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.
       Na manhã dessa terça-feira, ele já havia se manifestado no Facebook e no Instagram, com um post dedicado aos fãs. "Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...E ja já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria ...Agradeço as orações de todos...Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!", publicou. 
       Gusttavo Lima comemorou na tarde dessa terça-feira (31) o fim da dieta líquida pela qual passou durante a sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o post do cantor em suas redes sociais, ele foi liberado pelo médico para comer alguns alimentos sólidos, como arroz, carne moída e purê de batatas.

                                       Gustavo chupando um sorvete quando teve liberação na dieta

           Vamos torcer para que este grande cantor da musica sertaneja volte logo aos palcos já que todos os seus shows até o dia 04 de abril foram cancelados. Saúde Gustavo é o que todos nós desejamos a você.







sexta-feira, 27 de março de 2015



NÃO FOI ACIDENTE, FOI UM ATENTADO !!!!
O acidente com o aviao da Germanwings que saiu da França nesta terça-feira não foi exatamente um acidente. Nesta quinta-feira as gravações ouvidas de uma das caixas-pretas indicam um executor do que podemos chamar de massacre aéro.

O copiloto da Germanwings, identificado como Andreas Lubitz, de 28 anos, jogou a aeronave contra uma montanha nos Alpes francesas "intencionalmente", afirmou nesta quinta-feira Brice Robin, promotor de Marselha.
Segundo ele, o comandante saiu da cabine, supostamente para ir ao banheiro, e não conseguiu voltar ao local. Nesse meio tempo, disse ele, o copiloto iniciou a descida do avião manualmente e "intencionalmente", o que levou a aeronave a atingir a montanha.
RESTOS DA AERONAVE

O copiloto tinha "a intenção de destruir este avião", afirmou Robin. A informação foi retirada da caixa preta com as gravações de voz da cabine, mas Robin disse que o copiloto não disse uma palavra depois de o capitão ter deixado o cockpit. "Houve um silêncio absoluto na cabine", afirmou o promotor.
Nos últimos minutos da descida do avião, barulho de batidas contra a porta podem ser ouvidos na gravação, enquanto o alarme soava, disse ele.
Na cidade alemã de Montabaur, conhecidos de Lubitz disseram que ele estava perto de completar 30 anos e que não demonstrou sinais de depressão quando ele foi visto no ano passado, época em que renovou sua licença de piloto de planador.
O copiloto da Germanwings Andreas Lubitz, de 28 anos
"Ele estava feliz com o emprego na Germanwings e estava indo bem", disse Peter Ruecker, membro do clube de planadores, que viu Lubitz aprender a voar.
Lubitz obteve sua licença de piloto de planador quando era adolescente e foi aceito no programa de treinamento de pilotos da Lufthansa após concluir os estudos numa difícil escola preparatória, disse Ruecker. Ele descreveu Lubitz como um jovem "quieto" mas amigável.
O Airbus A320, que fazia a rota Barcelona-Düsseldorf, começou a descer de sua altitude de cruzeiro depois de perder contato de rádio com o controle em terra e se chocou contra uma montanha na manhã de terça-feira, matando todas as 150 pessoas que estavam a bordo.
A Lufthansa não identificou os pilotos, mas disse que o copiloto passou integrar o quadro da Germanwings em setembro de 2013, logo depois de concluir seu treinamento. Ele tinha 630 horas de voo.
O capitão tinha mais de 6 mil horas de voo e era piloto da companhia desde maio de 2014. Ele já havia trabalhado na Lufthansa e na Condor, segundo informações da própria Lufthansa.

quarta-feira, 25 de março de 2015

GISELE PRODUZ EM SUA CASA AQUILO QUE COME !!!


GISELE COLHENDO FRUTAS E LEGUMES



A sustentabilidade é uma tendência que pode ser seguida também dentro de casa. Separar o lixo reciclável e usar sacolas reutilizáveis para as compras são algumas das atitudes simples que contribuem para a preservação do meio ambiente. A modelo aplicou muitas ideias ecologicamente corretas na construção de seu novo lar, em Los Angeles, retratado pela revista americana Architectural Digest. Embaixadora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, a brasileira vive na mansão com jeito de casa de campo com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e os filhos Benjamin,  3 anos, e Vivian, 9 meses. Veja as dicas dadas por ela:

1. A importância dos materiais: 90% do que foi usado na construção da casa de Gisele é reaproveitado. “Foi uma agradável surpresa ver quantos recursos já existem”, conta.
2. Eficiência energética
Este fator foi fundamental no projeto. Há muita entrada de luz natural, com grandes janelas e pé-direito alto. “Praticamente não precisamos acender a luz antes do pôr do sol”, revela. Paredes grossas e vidro duplo foram usados para melhorar o isolamento térmico.
3. Energia solar
Com os painéis, a conta de energia da família Bündchen diminui drasticamente.

A horta de Gisele (Foto: Reprodução/Architectural Digest)
4. Lâmpadas, só LED
Outra maneira de diminuir o consumo de energia foi com o uso de lâmpadas de baixa voltagem, mas grande eficiência. Gisele ainda instalou sensores de movimento em alguns ambientes.
5. Fora da tomada
Gisele sempre desconecta aparelhos eletrônicos e carregadores quando estão fora de uso.
6. Economia de água
“Temos muita consciência do consumo de água em casa e ensinamos o mesmo às crianças”, diz Gisele. Ela nunca deixa a torneira aberta enquanto escova os dentes ou lava a louça, por exemplo.
7. Nada de garrafas
“A melhor compra que fizemos foi um filtro de água”, diz a moradora. Assim, todos podem beber direto da torneira e há uma grande economia com embalagens de plástico.
8. Reaproveitamento
A casa tem sistemas que permitem reutilizar a água para regar as plantas do jardim.
9. Cultivo em casa
“Cerca de 85% das frutas e vegetais que consumimos nascem aqui”, conta Gisele. “É ótimo para as crianças, que experimentam a conexão entre a Terra e sua comida.” A modelo também tem uma criação de galinhas, que os pequenos adoram alimentar. Os ovos para o café da manhã, claro, vêm de lá.
10. Lixo zero
Além de separar os resíduos para reciclagem, Gisele também tem um espaço para compostagem dos restos de alimentos. As sobras também podem virar comida para as galinhas.
11. Cuide do mundo
“Se você tratar bem da sua casa e da terra, elas retribuirão”, ensina Gisele.

A fachada da casa de Gisele (Foto: Reprodução/Architectural Digest)

"AGORA É TARDE", RAFINHA BASTOS ESTÁ DESEMPREGADO !!!!!


Rafinha Bastos assumiu o programa AGORA É TARDE, desde a saida de Danilo Gentili que foi para o SBT num programa no mesmo formato. Em Dezembro ele foi cotado para assumir o programa CQC também da BAND, mas logo foi descartado pela casa alegando que ele iria se dedicar integralmente ao seu programa. 
Será isso verdade? ou a Band já estava com planos de despedir o rapaz? O programa ficará no ar até 10 de abril onde será substituido pela série ROMA que entrará apartir do dia 12. 
A Band por sua vez diz estar estudando alguma outra oportunidade para Rafinha. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos dessa novela. 
Enquanto isso Rafinha ironiza nas redes sociais, brincando com o término do seu programa postando uma foto com o caderno de empregos de um jornal impresso. 



terça-feira, 24 de março de 2015

NÃO ENTREGOU O DÍZIMO NOME NO SPC E SERASA !!!!


                                                                EDIR MACEDO

O bispo Edir Macedo publicou uma postagem em seu blog, para desmentir algumas notícias que diziam que o fiel que não pagar o dízimo da Igreja Universal do Reino de Deus terá o nome incluído no sistema do SPC/Serasa. O que o líder da IURD não entendeu é que essa notícia foi originalmente publicada no site G17, que publica informações falsas como “humor”.
Macedo diz então que a matéria é mentirosa e explica os motivos pelos quais seria impossível inserir o nome dos fiéis no cadastro de serviço de proteção ao crédito (SPC). “Os dízimos e as ofertas são bíblicos e a Igreja Universal não impõe ou obriga as pessoas a fazerem suas doações,” escreve Macedo em nome da direção da IURD.
Por não ter esse controle e por ser algo totalmente pessoal do fiel é que a IURD não tem como colocar o nome do fiel no cadastro do SPC/Serasa. O texto ainda diz que o departamento jurídico entrará em contato com os donos dessas mídias que divulgaram essa informação falsa.
Sobre o G17
O site G17 tem o layout idêntico ao portal G1 das Organizações Globo, a diferença está no conteúdo. A redação do G17 inventa notícias sem fundamento com o intuito de fazer humor, entre as matérias inventadas estão: “Cabral venderá o Cristo Redentor para pagar dívidas”, “São Paulo pede anulação do jogo por suspeita de bola falsa”.
Mas como na internet as noticias são rapidamente copiadas, a IURD não conseguiu identificar qual o site que publicou essa inverdade primeiro, alguns blogs chegam a citar um jornal da cidade de Sorocaba como fonte deste texto.

sexta-feira, 20 de março de 2015

A  HISTÓRIA DO BILIONÁRIO QUE SAIU DA PERIFERIA !!!!


FLÁVIO SILVA
O carioca Flávio Augusto da Silva fundou a Wise Up, escola de inglês para adultos que depois se tornou uma rede com 500 unidades, sem falar uma única palavra do idioma. Ele só começou a estudar inglês quando a centésima unidade da Wise Up foi inaugurada. Em compensação, era um vendedor nato e sabia se comunicar como ninguém na hora de conseguir clientes. Essa habilidade o fez conseguir mil alunos em 1995, ano em que a escola foi fundada no centro do Rio de Janeiro.
FLÁVIO faz parte da nova geração de bilionários que enriqueceu nas últimas duas décadas. Até os 19 anos, ele morava na periferia da capital fluminense, no bairro Jabour, que fica perto de Bangu, na zona oeste da cidade. Hoje, aos 41, vive com a família em Orlando, na Flórida, e está no meio de um ano sabático. Nos últimos oito meses, ele, a esposa, Luciana, e os três filhos, de 2, 11 e 13 anos, se revezaram entre Barcelona e Londres. Agora, a família decidiu “sossegar um pouco” em Lisboa, onde acaba de se mudar para uma belíssima casa em uma das áreas mais nobres da cidade. Mas a Austrália ainda está no roteiro.
Ao contrário de boa parte dos empreendedores que contam que negociavam desde pequenos, Flavio só foi descobrir seu talento bem mais tarde. Estudou em escola pública boa parte da vida e seu sonho era ser militar,  mais precisamente oficial da Marinha. Cursou dois anos da Escola Naval do Rio de Janeiro, mas não seguiu carreira. Craque em matemática,  decidiu estudar ciência da computação na Universidade Federal Fluminense. Era agosto de 1991 e ele estava com 19 anos. Foi nessa época que aconteceu algo que iria mudar radicalmente sua vida: conheceu Luciana, que se tornaria sua esposa. Como queria ter mais dinheiro para levar a namorada para passear, decidiu procurar um emprego. Olhou nos classificados do jornal e encontrou uma vaga na área comercial de uma escola de inglês. Pegou a gravata do pai emprestada e foi para a entrevista daquele que seria seu emprego pelos próximos quatro anos e em que chegaria ao cargo de diretor. No trajeto de ida e volta de sua casa para o trabalho, Silva passava cerca de quatro horas por dia em um ônibus lotado. Decidiu trancar a faculdade para se dedicar integralmente à carreira.
                                            FLAVIO E SUA ESPOSA  LUCIANA
Um ano depois, aos 20, se casou com Luciana, que tinha 17. “Muita gente achou um absurdo porque éramos muito jovens, mas a gente queria passar o tempo todo junto”, diz ele. Em 1995, sem enxergar mais perspectivas de crescimento na empresa em que trabalhava, fundou a Wise Up. Ele tinha 23 anos e um monte de dívidas, como todo recém-casado. O capital inicial da empresa eram os R$ 20 mil de seu cheque especial a um custo de 12% de juros ao mês.
O pulo do gato da escola de Flavio estava na formatação do produto: um curso de inglês para adultos em 18 meses. “Na época, os cursos de inglês duravam sete anos e preparavam o aluno para ser professor. Acontece que os profissionais que já estavam no mercado não tinham esse tempo”, conta. Silva lembra que nos anos 1990 o Brasil vivia o ápice da globalização, da abertura de fronteiras, das privatizações. “Havia uma demanda enorme por pessoas que precisavam falar inglês rapidamente se quisessem se manter no emprego”, revela ele, que recebeu críticas dos concorrentes tradicionais do mercado de ensino de idiomas pelo seu método, digamos, pouco ortodoxo.
A primeira unidade da  Wise Up ficava em um andar de um prédio no centro do Rio de Janeiro. Oito meses depois era inaugurada a segunda, na avenida Paulista, em São Paulo. Em seu segundo ano de existência, a unidade paulistana passou a faturar R$ 500 mil por mês e acabou financiando a expansão da rede, que inaugurou mais 24 unidades próprias nos três anos seguintes. Enquanto Silva trazia mais e mais alunos para a Wise Up, Luciana cuidava do caixa. Toda a parte financeira ficou sob sua responsabilidade até 2003, quando a empresa profissionalizou a gestão. Em 2000, a Wise Up entrou em nova fase de crescimento por meio de franquias até chegar ao total de 500 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos e China.
A partir de 2010, a Wise Up passou a ser assediada pelos bancos de investimento, fundos internacionais e empresas concorrentes. Todos queriam conhecer e, quem sabe, fazer negócio, com a empresa que, entre 2009 e 2012, cresceu 50% ao ano. Silva não se interessou por nenhuma das propostas, mas mandou seu recado para o mercado. Em 2009, o fundador da empresa foi morar com a família em Orlando e criou um modelo de gestão à distância. “Queria passar ao mercado a mensagem  de que na minha empresa havia governança corporativa e que ela sobreviveria sem minha presença.”
Certo dia, em 2012, Silva recebeu a visita de Manoel Amorim, presidente da Abril Educação, em sua casa em Orlando. Depois de um almoço e mais 12 meses de negociação, que contou com a participação do banco BTG Pactual, ele vendeu a Wise Up e se tornou o segundo maior acionista da Abril Educação. E partiu para o ano sabático mais cheio de trabalho e de compromissos profissionais que se tem notícia.
A COMPRA DO ORLANDO CITY
                             FLAVIO COMPROU 86% DAS AÇÕES DO ORLANDO CITY 
Essa vida de nômade de luxo é resultado da venda do grupo Ometz, que, além da Wise Up, reúne outras escolas de ensino de inglês (Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter), para a Abril Educação, em fevereiro deste ano, por R$ 900 milhões. Com o negócio, o ex-vendedor de cursos de inglês passou a ser o segundo maior acionista da Abril Educação. Workaholic assumido, Silva subverteu o significado da expressão “sabático”, que é um tempo de descanso, de afastamento do trabalho. Em abril deste ano, por exemplo, em pleno período que ele próprio determinou para se manter distante dos negócios, comprou um clube de futebol profissional nos Estados Unidos, o Orlando City Soccer Club, da cidade de Orlando – ele é dono de 87% das ações, enquanto o restante está com o fundador, o inglês Phil Rawlins, que também continua a presidir o clube. 




     Ao assumir o time Flavio contratou dois dos que ele considera os melhores jogadores da              atualidade e que aceitariam ir pra o futebol nos EUA, KAKA E ROBINHO.
Desde então, Silva não para de se ocupar com a nova empreitada. Mês passado, por cinco votos a dois, os comissários do Condado de Orange, na Flórida, onde fica a cidade de Orlando, aprovaram a construção do estádio que vai possibilitar o ingresso do Orlando City Soccer Club na principal liga profissional do país, a Major League Soccer (MLS), já em 2015. O investimento total no novo estádio, que terá 25 mil lugares, será de US$ 110 milhões. O governo da Flórida e a prefeitura de Orlando vão investir US$ 50 milhões e o restante sairá do bolso de Silva. 
                      FLAVIO COMEMORANDO A ENTRADA DO ORLANDO CITY NA MLS
FLAVIO ainda vai pagar mais US$ 70 milhões à MLS para que seu time faça parte da liga. Essa liga equivale ao nosso CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL. Isso vai proporcionar ao Orlando City muita visualização e muito público no estádio e é ai o que Flavio deseja. Ganhar com a publicidade.
Mas o que levou um bem-sucedido empresário brasileiro, torcedor fanático do Flamengo, a investir em um time de futebol nos Estados Unidos?  “Enxerguei uma oportunidade de negócio”, diz. A compra do Orlando City Soccer Club, na verdade, é a ponta de lança de um projeto bem maior. Em 2014, Silva pretende inaugurar uma rede de escolas de futebol nos Estados Unidos e no Brasil. A meta é ter 800 unidades, no sistema de franquias, em cinco anos. “Morei nos EUA entre 2009 e 2012. Nesse período, acabei acompanhando meu filho, que jogava futebol, nos treinos e nos jogos. Fiquei bastante impressionado com a quantidade de jovens e seus pais envolvidos com o esporte e resolvi analisar esse mercado com mais profundidade”, conta. Silva descobriu, por  exemplo, que 24 milhões de crianças entre 5 e 17 anos de idade praticam futebol regularmente nos EUA. De acordo com ele, em 2012, a MLS teve uma média de público por jogo 50% maior do que a média de público do Campeonato Brasileiro, que, ano passado,  foi de 13 mil pessoas.
Quando não está falando sobre o esporte que se tornou seu mais novo interesse profissional ou passeando com a família pelos arredores de Lisboa, Silva está conectado no Facebook. Mais precisamente na página Geração de Valor, que criou há dois anos para discutir temas ligados ao empreendedorismo e que tem alcance semanal de 12 milhões de pessoas (segundo as métricas do próprio Facebook). “No Brasil, a educação é focada no mercado de trabalho. Acontece que para quem deseja empreender a linguagem é outra. Nessa página,  compartilho minha experiência para colaborar com os jovens que estão iniciando a carreira e desejam chegar mais longe”, explica.
Como tudo o que cai em suas mãos, claro que isso também acabou se tornando ideia para um negócio. O portal GV S/A, como deve ser chamado, vai funcionar baseado em três pilares: qualificação, networking e financiamento. Ou seja, irá oferecer cursos de disciplinas como vendas, marketing e administração ministrados por gente do mercado; encontros presenciais para promover acesso a uma rede de contatos; e disponibilidade de R$ 1,5 milhão ao ano para investimento em projetos diversos. Para ter acesso a esse pacote, os interessados se tornarão assinantes mediante o pagamento de uma taxa anual. A projeção é que, em três anos, o programa, que terá sede em São Paulo e uma equipe inicial de cerca de 150 pessoas, acumule 1 milhão de assinantes.
FLAVIO lançou seu livro GERAÇÃO DE VALOR, que tem por objetivo dar estratégias pra novos empreendedores e todo lucro do GERAÇAO DE VALOR é revertido pro projeto que ele criou. FLAVIO anseia poder ajudar quem tem sede de crescer e não sabe o caminho a trilhar. 



segunda-feira, 16 de março de 2015

FILHO DE SHUMACHER SOFRE ACIDENTE A 160 KM POR HORA !!!!!


                                             Mick Junior ainda assustado com o acidente

       Mick Junior fechou contrato com a Van Amersfoort Racing para participar da Formula 4 mas logo nos primeiros treinos o jovem de apenas 15 anos sofreu seu primeiro acidente grave. Bateu seu carro a 160 km por hora.
       Apesar da aparente gravidade do acidente pela velocidade que ele estava, o jovem sofreu apenas escoreações leves e os dirigentes da Van Amersfoort estão animados com o garoto prodígio.


Shumacher apoiando o filho Mick desde cedo.

Seu pai, o campeão Michael Shumacher apoiou o filho desde sempre na sua carreira como piloto sempre estando ao seu lado nos momentos de perda mas também nos momentos que venceu .


Mick levantando um dos seus troféus que ganhou em corridas.

Shumacher ficaria muito feliz se pudesse estar ao lado do seu herdeiro neste momento tão feliz pra ele onde assinou contrato pra correr na FORMULA 4. Mas Mick esta representando bem a familia e dando muito orgulho a todos por lá.

Mick com um dos dirigentes da Van Amersfoor



quinta-feira, 12 de março de 2015

GABRIEL MEDINA ELIMINADO DA PRIMEIRA ETAPA DO MUNDIAL !!!!!!!!!!!

                                               MEDINA AO SABER DA DESCLACIFICAÇÃO

Gabriel Medina ficou nervoso com sua eliminação da primeira etapa do mundial de surf após ele ter descido  em uma onda na frente do seu oponente, Glenn Hall, atrapalhando ele descer na onda. Isso no surf é uma punição grave e neste caso a eliminação na etapa.
Medina se defendeu dizendo que o caso foi INTERPRETAÇÃO. Ele não tocou em Glenn, mas após ele ter conferido as filmagens reconheceu que realmente poderia se ter a impressão do toque pois foi muito próximo. Bem, de qualquer maneira atrapalho Glenn Hall e a punição veio em seguida.
Gabriel disputava a terceira fase da competição e a vez era de Hall e Medina desceu, quando percebeu isso ele recuou mas já havia atrapalhado.

Gabriel ao lado de Hall deixando os problemas de lado.

Gabriel se arrependeu dos palavrões que disse logo que soube e isso foi passado na internet pois a transmissão ao vivo pela internet captou o nervosismo do jovem.
"Da próxima vez que acontecer um problema como esse vou socar minha prancha ao invés de falar palavrões", declarou Medina. 
Talvez o arrependimento seja realmente sincero ou foi devido a bronca que ele levou da WSL (LIGA MUNDIAL DE SURF- SIGLA EM INGLÊS)


quarta-feira, 11 de março de 2015

AGORA E TARDE DANILO GENTILI: DEPOIS DE SER ESNOBADO EM REDE SOCIAL  PARTE PRA CIMA DE SEGUIDORA!!!!!


                                                                DANILO GENTILI

        O grande entrevistador e humorista DANILO GENTILI, deu um bola fora enorme nesta semana com uma seguidora dele em uma rede social. A seguidora teria dito que estaria deixando de segui-lo, apartir daquele momento, porque nao aguentava mais tanta baboseira. Danilo no mesmo instante disparou essa frase:


RT @RegiaVitoria: Deixei de seguir o @DaniloGentili não aguentei tanta baboseira // O importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso



publicidade