segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A BEBIDA ACABA COM A DUPLA RICK E RENNER !!!!!!

                                    RICK E RENNER
"Não tenho tempo para  castelos de areia". Foi assim que Rick anunciou o fim da dupla Rick e Renner. A dupla que estava junta desde 1986 começou a se desfazer com o vicio de Renner. 
A declaração de Rick segue na integra abaixo:

"Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz, naquele momento, o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à musica e aos fãs, passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram, e acredita na mudança do ser humano", desabafou.
"Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração", completou.
"Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci. Rick Sollo", finalizou.
Em 2001 Renner se envolveu num acidente onde atropelou e matou um casal em Santa Barbara do Oeste. 
Acidente em 2001 com duas mortes

Mesmo com sua carteira vencida, Renner continuou a dirigir e o pior, bebendo e como direção e bebida não combinam, neste último dia 24 Renner bateu o carro na traseira de um outro veiculo e foi preso.



Com o fim da dupla sertaneja resta uma pergunta: "Será que vale a pena tudo isso?" Dinheiro, fama, prazeres e o que se tem no final? Renner foi internado para tentar se curar e Rick está tentando dar a volta por cima. Sucesso Rick e continue firme sempre pois você não teve culpa de nada.







BRINCADEIRA SÉRIA !!!!!!!

MODELO DAS PULSEIRINHAS INFANTIS

Notícia afirma que pulseiras coloridas de elástico usadas por crianças e adolescentes causam câncer! Será que isso é verdade ou farsa?

A notícia apareceu  na web em setembro de 2014, voltando a repercutir em novembro do mesmo ano, e alerta aos pais sobre o perigo de deixar seus filhos usarem pulseiras elásticas coloridas, pois esse acessório possui elementos cancerígenos em sua composição.
Será que isso é verdade?

No final de junho de 2014, uma matéria da agência de notícias britânica BBC já falava do sucesso do “loom bands”, um acessório plástico usado para transformar pulseiras elásticas coloridas em “pequenas jóias”. O brinquedo, na época, tinha virado febre no Reino Unido. Segundo apurado pelo repórter Justin Parkinson, as pulseirinhas já tinham vendido mais de 3 milhões de unidades no mundo todo.
O sucesso foi tão grande que grandes personalidades apareceram usando.

                                       

                                                    Paul McCartney            


                               Princesa da Inglaterra Kate Middleton

É claro que tanto sucesso de um produto tão simples chamou a atenção de grupos preocupados com a saúde da população que, após alguns estudos e testes, concluíram que os pingentes usados para unir as pulseiras – não as pulseiras, mas apenas os pingentes – continham uma taxa elevada de ftalatos (uma substância cancerígena).
Os testes foram feitos com apenas uma amostra (uma caixa) do produto, mas mesmo assim, por preocupação, muitas lojas do Reino Unido retiraram o brinquedo das prateleiras!
E isso ocorreu até aqui no Brasil, inclusive. Em setembro de 2014, o Inmetro chegou a emitir uma nota avisando que todo brinquedo comercializado no Brasil deve apresentar o Selo de Identificação da Conformidade do Instituto. De acordo com o Inmetro, somente o “Fábrica de Pulseiras”, da Estrela, possui esse selo.
Ao comprar produtos infantis no comércio informal, os pais não tem nenhuma garantia da segurança, alerta o Inmetro!

Conclusão

Testes feitos em uma única caixa de pulseiras vendidas no Reino Unido revelaram que os pingentes usados para enfeitar o acessório continham uma substância cancerígena 400 vezes maior do que a permitida pela Lei daquele país. Apesar do alarmismo que os testes mostraram, não há nenhum caso registrado de doença relacionada às pulseiras coloridas.
Resumo de tudo, alarme sem nenhuma comprovação efetivamente justificável.



ALEXANDRE GARCIA PERDE SEU FILHO NUMA MORTE MISTERIOSA !!!!!

     
ALEXANDRE GARCIA

ALEXANDRE GARCIA, um dos mais conhecidos, renomados e respeitados jornalistas do Brasil e comentarista da Rede Globo, está passando por um delicado momento em sua vida pessoal, seu filho Gustavo Nunes Garcia com uma arquiteta, foi encontrado morto na madrugada do último dia (23), em Brasília.

Aos 27 anos, ele estava sem vida no Bloco C, onde morava com a mãe. Ainda não existem informações concretas sobre o caso, já que Gustavo era um garoto muito discreto, segundo depoimentos preliminares.
De acordo com a revista Veja, um inquérito foi aberto para investigar as causas da morte. A Polícia Militar do Distrito Federal trabalha com a hipótese de SUICÍDIO, já que Gustavo não teria saído de casa.
O rapaz morava com a mãe na Asa Norte da capital federal. O velório e o sepultamento aconteceram no dia 24, em Brasília, e foi reservado apenas para a família.
Por conta desta perda, Alexandre Garcia ganhou alguns dias de folga da Globo para se recuperar. Além disso, ele não fará os comentários semanais que são distribuídos para rádios de todo o país, em estados como Minas, Bahia e Pernambuco.
Realmente este ano o Natal e Réveillon da família foram em meio a lágrimas. 

publicidade